em Salvador

Foto: Manu Dias / Secom

Com o desastre que foi a tramitação da Reforma da Previdência estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), resultando em um inédito caso de um rapaz apontar uma arma para deputados, o prefeito ACM Neto (DEM) tem a faca e o queijo na mão para mostrar ao governador Rui Costa (PT) como matérias assim, em democracias, devem tramitar pelo parlamento.



A reforma de Rui tramitou por pouco mais de uma semana na Alba – sem qualquer necessidade, uma vez que estados e municípios possuem até o mês de julho para aprovar suas reformas previdenciárias.

Agora, Neto enviará à Câmara de Vereadores sua reforma da Previdência municipal e terá a chance confeccionar seu cartão de visitas aos servidores estaduais para 2022.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.