Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para uma rádio local, o vereador reeleito em Camaçari, Tagner Cerqueira (PT), fez uma fala dura contra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).



Durante a entrevista o edil afirmou que Neto deseja a manutenção do atual grupo que comanda a cidade pois conta com um primo como funcionário “fantasma” de uma das pastas no município. O ex-gestor soteropolitano, por sua vez, ainda não se manifestou sobre as acusações.

“Então, o que ACM Neto tá querendo, nesse segundo turno, é manter todos os cargos. Ele tem um primo fantasma aqui chamado Adriano Rogers, por exemplo, que é um fantasma na Secretaria de Turismo. O Paulo Azi tem a familiarada toda aqui, cunhada, sobrinha, estão desesperados porque vão ter que entrar tudo em Salvador de novo.”, disse.

“O ACM Neto quer continuar controlando as empresas que ele indica para trabalhar em Camaçari, os contratos milionários, ou se a gente dá um corte nisso. ACM Neto tá em Camaçari, Bruno Reis.. o que foi que ACM Neto trouxe de concreto para melhorar a vida da população de Camaçari? Qual foi a obra que ele colocou nessa cidade? Eu não quero aqui Bruno Reis, Débora, pra quê? Cuide de Salvador, Bruno Reis, Débora cuida de Lauro de Freitas. Eu quero aqui em Camaçari alguém que cuide da cidade.”, disparou.



Deixe sua opinião