Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram / Agência Brasil

Cotado recentemente para deixar o Podemos rumo ao União Brasil, o pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro, teria recebido um alerta de dois importantes integrantes da sigla sucessora do PSL e DEM: ACM Neto e Henrique Mandetta. A informação é do site Metrópoles.



Segundo a publicação, Neto e Mandetta alertaram ao ex-juiz da Lava Jato, em conversas particulares, que o partido segue muito dividido sobre o rumo que terá nas eleiões presidenciais de outubro. Até o momento, a legenda tem dado sinais de que não lançará nenhum nome próprio, além da possibilidade de um palanque aberto conforme os arranjos regionais.

Ainda segundo o site, a deputada federal Renata Abreu, presidente do Podemos, chegou a conversar com Luciano Bivar, presidente do União Brasil, sobre uma possível migração de Moro, mas não teria sentido segurança de que o partido vai manter de pé a candidatura.

O União Brasil chegou a apresentar algumas opções para o Planalto, como o próprio Luciano Bivar e Luiz Henrique Mandetta, além de se aproximar de nomes como Moro e Ciro Gomes.



Deixe sua opinião