Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Secom

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), aliado do governador Rui Costa (PT), rebateu às acusações do deputado Sandro Régis (DEM) sobre a ponte Salvador-Itaparica, e provocou o pré-candidato ao governo do estado em 2022, ACM Neto.



Robinson Almeida afirmou, em suas redes sociais, que o grupo político de ACM Neto não deixou nenhum legado durante o período que governou o estado, entre 1990 e 2006, além citar algumas realizações dos governos Wagner e Rui. O deputado ainda falou, em tom de provocação, que ACM Neto e os aliados continuarão “comendo sal”, em referência ao que foi dito por Sandro, que ironizou o exame de salinidade iniciado no mar para a construção da ponte Salvador-Itaparica.

“A ponte Salvador x Itaparica é mais um projeto estruturante de desenvolvimento no estado, que se soma ao parque eólico, ao metrô de Salvador, ao porto sul e tantas outras ações planejadas nos governos do PT que refiguraram e consolidarão o desenvolvimento descentralizado da Bahia. A oposição quando deixou o governo do estado, não deixou um projeto importante, não deixou um projeto estruturante que melhorasse a vida dos baianos. Mas deixou as gavetas vazias, como são, aliás, suas ideias”, começou o deputado, que ainda continuou.

“Na Bahia, ACM Neto e a oposição vão continuar a comer sal com a construção da ponte e outras iniciativas que mudam a estruturação econômica do nosso estado”, completou.



Deixe sua opinião