Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Ascom

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB), subiu novamente o tom nas críticas aos governos petistas no estado, durante agenda no município de Iramaia, nesta sexta-feira (27). Segundo o ex-prefeito de Salvador, o partido “volta ao passado” para tentar justificar problemas dos 16 anos de gestão.



A fala acontece no mesmo dia em que o pré-candidato governista, Jerônimo Rodrigues, atribuiu ao período anterior às administrações do PT os problemas em áreas como educação, saúde e segurança pública, durante sabatina no portal UOL. Neto questionou se os 16 anos não foram suficientes para a resolução de tais problemas, e disse que o grupo apela para esse tipo de narrativa de culpar o passado.

“Eles vão falar de educação, de segurança, de desemprego, de saúde e, como não têm a menor justificativa para a realidade da Bahia de hoje, voltam para o passado. E aí mais importante ainda se torna a pergunta que eu estou fazendo: será que 16 anos não é tempo suficiente para ter escrito uma história diferente para a Bahia? Claro que é”, disparou ACM Neto.



Deixe sua opinião