Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / PT / Reprodução / Instagram

O pré-candidato ao governo do Bahia, ACM Neto (UB), foi para cima dos governos Wagner e Rui, nesta terça-feira (16). Segundo o democrata, que deve enfrentar Jaques Wagner (PT) nas urnas em 2022, o período do partido no estado já está perto do fim.



Em ritmo de campanha, Neto afirmou que não sente empolgação no seu possível adversário e que seria o momento de dar oportunidade a uma outra pessoa para comandar o estado. O ex-prefeito de Salvador disse ainda que é bom que esse ciclo do PT no estado chegue ao fim.

“Esse ciclo do PT na Bahia está chegando ao fim. E é bom que chegue ao fim. A alternância de poder é algo que saudável para a democracia. Eles já deram o que tinha para dar. A fase deles já foi”, começou Neto, em entrevista.

“Quando a gente olha nem sente no próprio senador Jaques Wagner essa empolgação toda para ser governador. Pelo menos é a impressão que a gente sente de fora. Então por que não dar oportunidade para alguém que está com muita vontade? Estou pronto para fazer o enfrentamento, com respeito pessoal. Eu não sou de ficar jogando baixo. Eu não faço política rasteira. Vou fazer o bom debate”, completou o secretário-geral do União Brasil.



Deixe sua opinião