Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Prefeitura de Salvador

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), não perdeu a oportunidade de criticar, mais uma vez, as gestões petistas na Bahia, ao anunciar a data da oficialização da sua candidatura ao governo do estado, nesta quinta-feira (14).



Na nota divulgada à imprensa, Neto fala em trazer esperança de “dias melhores” para os baianos, começando as críticas. O político voltou a focar em pontos como educação, números da violência e desemprego, ao afirmar que o legado dos 16 anos de passagem petista (Jaques Wagner e Rui Costa) é negativo nas três áreas.

“Estamos trabalhando e levando esperança de dias melhores para todos os cantos do nosso estado. Nós sabemos que a Bahia pode muito mais”, começou Neto.

“Depois de quatro mandatos consecutivos, o PT deixa como legado uma Bahia com educação de baixa qualidade, altos índices de desemprego e de homicídios violentos. É hora de mudar essa trajetória e colocar nosso estado novamente na rota do desenvolvimento e da oferta de serviços públicos de qualidade para a nossa população”, finalizou.

ACM Neto, que lidera as intenções de voto para o governo da Bahia, com chance de vitória ainda no primeiro turno, segundo os levantamentos, lançará sua candidatura ao Palácio de Ondina no dia 5 de agosto, data determinada como limite para as convenções partidárias.



Deixe sua opinião