Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Prefeitura de Salvador

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo, ACM Neto (UB), voltou a fazer críticas aos governos petistas baianos, durante sua participação no Agro em Pauta, organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB).



Neto afirmou que o PT deixará como legado no estado péssimos números em áreas consideradas essenciais, como a educação. Ao subir o tom, o ex-prefeito de Salvador ainda acusou o PT baiano de passar os últimos 15 anos sem nenhuma realização, e que tem construído escolas no último ano por causa da eleição.

“Em 16 anos, o legado que o PT deixou na educação pública é o da Bahia no último lugar do Brasil, temos o pior Ideb do país. Construir escolas é fundamental, e eles passaram 15 anos sem fazer nada e agora chega eleição começaram a construir escolas”, disparou ACM Neto.

ACM Neto tem focado em temas como educação, saúde e segurança pública para fazer críticas aos governos Jaques Wagner e Rui Costa. Sobre a segurança pública, Neto voltou a acusar, sem citar os nomes, que vários municípios baianos estão enfrentando problemas de suporte na segurança, com viaturas paradas e poucos agentes.

“Existem muitas cidades com viaturas paradas por falta de combustível, com dois policiais apenas, que têm que tomar conta da sede e da zona rural. Temos que virar o jogo de estado mais violento, de estado com o maior número de homicídios no Brasil. Tudo isso faz parte da nossa visão de futuro para Bahia”, criticou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.