Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Prefeitura de Salvador

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo, ACM Neto (UB), voltou a fazer críticas aos governos petistas baianos, durante sua participação no Agro em Pauta, organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB).



Neto afirmou que o PT deixará como legado no estado péssimos números em áreas consideradas essenciais, como a educação. Ao subir o tom, o ex-prefeito de Salvador ainda acusou o PT baiano de passar os últimos 15 anos sem nenhuma realização, e que tem construído escolas no último ano por causa da eleição.

“Em 16 anos, o legado que o PT deixou na educação pública é o da Bahia no último lugar do Brasil, temos o pior Ideb do país. Construir escolas é fundamental, e eles passaram 15 anos sem fazer nada e agora chega eleição começaram a construir escolas”, disparou ACM Neto.

ACM Neto tem focado em temas como educação, saúde e segurança pública para fazer críticas aos governos Jaques Wagner e Rui Costa. Sobre a segurança pública, Neto voltou a acusar, sem citar os nomes, que vários municípios baianos estão enfrentando problemas de suporte na segurança, com viaturas paradas e poucos agentes.

“Existem muitas cidades com viaturas paradas por falta de combustível, com dois policiais apenas, que têm que tomar conta da sede e da zona rural. Temos que virar o jogo de estado mais violento, de estado com o maior número de homicídios no Brasil. Tudo isso faz parte da nossa visão de futuro para Bahia”, criticou.



Deixe sua opinião