Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Instagram / Ricardo Stucker
Ex-prefeito de Salvador e líder da oposição na Bahia, ACM Neto (UB), renovou as críticas contra a gestão do presidente Lula (PT).
Após um novo levantamento realizado pela Paraná Pesquisas apontar que o chefe do Executivo nacional chegou a 55% de desaprovação, o vice-presidente nacional do União Brasil, que conta com três ministros no atual governo, classificou que a gestão do petista está “muito pior” que o primeiro e segundo mandato de Lula na capital federal.
“Essa rejeição crescente a Lula é resultado da frustração dos brasileiros ao seu projeto, ao que ele representa. O governo Lula 3 é muito pior do que o Lula 2 e 1. Havia expectativa dos brasileiros do trabalho de consertação nacional, trabalho plural, que Lula fosse um presidente para todos, mas Lula vem sendo o presidente para esquerda, do PT e para aqueles que não vêm decidindo a eleição.”, disparou em fala para o jornal Correio.
“Qualquer queda de Lula impacta diretamente não só no projeto nacional, mas também no projeto do PT aqui no nosso estado.”, disse.
As criticas de Neto seguem na estratégia do político de surfar na queda de popularidade de Lula na região Nordeste de olho nas eleições do ano que vem, quando deve ser candidato novamente ao governo da Bahia. (veja aqui).