Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), voltou a criticar a segurança pública no estado e os números da violência. Essa tem sido uma das estratégias adotadas por Neto, que é pré-candidato ao governo do estado em 2022.



Em agenda no município de Bom Jesus da Lapa, nesta sexta-feira (17), ACM Neto ainda acusou o governador Rui Costa (PT) de se esquivar da responsabilidade dos índices de criminalidade toda vez que é cobrado, e disse que a posição adotada pelo petista de nacionalizar os números não condiz com a verdade.

“Quando a gente vai ouvir o que o governador tem para falar, o que é que ele fala? Ele diz que o problema da violência é um problema nacional, e não é verdade, porque tem muitos estados que estão reduzindo a criminalidade, o número de homicídios e de assaltos”, disse o democrata.

Em suas viagens pelo interior da Bahia, ACM Neto tem mirado na segurança pública e na educação, que devem ser os pilares de sua campanha em 2022, quando enfrenta Jaques Wagner (PT) e João Roma (Republicanos).



Deixe sua opinião