Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMS / Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), voltou a fazer um duro discurso crítico à segurança pública na Bahia, nesta segunda-feira (18), durante entrevista para a Excelsior de Cruz das Almas.



ACM Neto frisou, mais uma vez, os números da violência no estado, e disse que pessoas de bem estão trancadas em suas casas, enquanto os bandidos, segundo o ex-prefeito de Salvador, estão à solta nas ruas, “fazendo o que querem”. Durante suas agendas no interior, Neto tem focado na segurança pública e educação para criticar as gestões petistas.

“A Bahia é infelizmente campeã nacional do número de homicídios. Nós estamos ocupando essa posição desde 2017. Enquanto no Brasil há uma queda nos homicídios, na Bahia esse número só faz aumentar. A Bahia tem hoje quatro das dez cidades mais violentas do país. Imagine um país de mais de 5 mil municípios, quatro das dez mais violentas estão aqui na Bahia. Infelizmente as pessoas de bem hoje não têm tranquilidade de andar na rua. Muitas vezes as famílias são obrigadas a ficar dentro de casa trancadas enquanto os bandidos estão soltos na rua fazendo o que querem”, disparou o pré-candidato a governador.



Deixe sua opinião