Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), voltou a criticar a gestão Rui Costa (PT) em relação à segurança pública no estado. Segundo o ex-prefeito de Salvador, o petista terceirizar a responsabilidade, dizendo que a questão do aumento da violência é um problema nacional.



“[Vou] Botar no olho da rua todo mundo que comanda hoje a Secretaria da Segurança Pública, porque são incompetentes”, disse Neto. “Mais da metade dos municípios não têm delegados”, acrescentou.

ACM Neto afirmou ainda que enfrentará a questão dos presídios: “presídio se transformou em quartel general de criminosos”. Ele defendeu ainda a construção de unidades de segurança máxima para impedir que criminosos de dentro das unidades prisionais sigam dando ordens de dentro das instalações.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.