Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Derrotado na tentativa de se reeleger deputado federal depois de romper com o PT para apoiar ACM Neto (UB) a governador, Marcelo Nilo (Republicanos) disse que acreditou na vitória de Neto e que ele era “imbatível”.



“Acreditava que ACM Neto (UB) era imbatível, mas Neto perdeu para o Lula, para o 13, se fizer uma pesquisa hoje os baianos em sua maioria ainda não conhecem quem é o governador eleito, o Jerônimo Rodrigues (PT), ele se escondeu da televisão, colocou o 13, o Lula e uma grande parte do povo baiano votou pensando em Lula, por isso Neto perdeu as eleições”, disse, em entrevista ao podcast do Conectado News.

Nilo ainda cravou que não há chance de retornar ao grupo comandado pelo PT na Bahia e não se arrepende de ter tomado a decisão.

“Não, vivo de presente e de futuro, meu presente e meu futuro é ao lado de ACM Neto, não tem por que voltar, não há motivo para isso, sai, não me arrependo, fiz tudo certo, deu tudo errado, paciência”, falou.

“Não tenho arrependimento algum, fiz e faria tudo novamente, infelizmente, fiz tudo certo e deu tudo errado, política é assim, em 1986 saímos da base do governo para apoiar Waldir Pires, deu tudo certo, ganhou, agora sai com a cabeça erguida, estou convencido que fiz o certo, o governo não tinha mais espaço para mim, estava sendo escanteado, sai para uma nova missão, infelizmente não me reelegi, respeito a decisão do povo”, completou.



Deixe sua opinião