Segundo o presidente do Partido dos Trabalhadores em Salvador, Ademário Costa, a recente pesquisa de intenção de votos, que coloca a candidata Major Denice Santiago em terceiro na briga pela prefeitura, não é definitivo para o pleito.


Na opinião do político, a imagem e a gestão feita pelo governador Rui Costa unida à campanha da militar pela cidade irão fortalecer seu nome na disputa.

“O resultado de uma pesquisa e de uma campanha eleitoral a gente não pode atribuir a um único fator isolado, pois são vários fatores. Salvador é a capital da oposição ao governo federal, nós temos os índices de aprovação do governador Rui Costa, que está mais de 80%, e ele apresenta Denice como o nome que vai manter esse projeto de inclusão social, e o PT é o partido mais identificado com a população de Salvador, quando se soma tudo isso, mais o programa de televisão, as carreatas e visitas às comunidades, o resultado é esse que a gente sempre disse: o PT é quem tem condição de fato de fazer a polarização com o DEM”, disse.





Deixe sua opinião