Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução/ Joilson César

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Adolfo Menezes (PSD), negou ter feito um acordo com o PT para disputar a reeleição no próximo dia 3 de fevereiro. Ele enfatizou a importância do consenso na escolha do próximo 1° vice-presidente da Casa, destacando seu estilo de paz e diálogo.



“Não seria nada demais fazer um acordo, porque isso é da política, mas eu não fiz. Quem me conhece sabe que este não é o meu perfil. Meu estilo é da paz, do diálogo, da busca pelo consenso. Evito brigar até com meus adversários. Inclusive, como sempre coloquei, só serei candidato à reeleição por um apelo da Casa, por falta de um outro nome natural. Dos outros 62 deputados, recebi o apoio de 61, pelo reconhecimento do trabalho que temos feito e da qualidade das nossas relações”, declarou Adolfo.

Especulações sugerem que Adolfo teria feito um acordo com o PT para apoiar Rosemberg Pinto como 1° vice-presidente da Alba. Os rumores ganharam força após Adolfo publicar uma foto antiga ao lado de figuras políticas do PT, como o governador Jerônimo Rodrigues e o ministro da Casa Civil, Rui Costa.



Deixe sua opinião