Foto: Reproução/Whatsapp

Uma advogada acusa a concessionária Via Bahia, responsável pela manutenção da BR-324, e o Corpo de Bombeiros de não tomarem providências para conter um incêndio às margens da estrada, no trecho de Amélia Rodrigues.



O fogo consumiu as matas entre a tarde e a noite da última segunda (12). Segundo a advogada Rosanna Barreto, que trabalha para um restaurante na região, logo no início dos focos de incêndio, às 16h, o moradores começaram a acionar a Via Bahia e os bombeiros. A administradora só chegou ao local às 20h30, quando o dono e os funcionários do restaurante já estavam trabalhando, em conjunto com moradores da região, para controlar o fogo.

“Eles chegaram no local, mas disseram que não podiam fazer nada, apenas falaram que a única função deles era entrar em contato com o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. E nada chegou lá. Nem carro-pipa, nada. Isso é um absurdo”, disse Rosanna ao Bahia Notícias.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.