Fotos: Divulgação / Secom

Depois do pré-candidato à prefeitura de Salvador, Cezar Leite, agora foi a vez do pré-candidato a vereador da capital baiana, Leandro de Jesus, comentar a fala do secretário de Meio Ambiente da Bahia, João Carlos Oliveira, que ao falar sobre a lei do Marco Legal do Saneamento, lembrou que quase metade da população baiana ainda não tem acesso a esgoto.



Leandro usou em eu Twitter o mesmo título dado por Cezar Leite: “Esgoto tamanho G”.

“Esse é o governo que diz estar preocupado com sua saúde, ao mesmo tempo que deixa quase metade dos baianos sem esgoto. Saneamento básico não gera impacto visual como obras de viadutos superfaturados, por isso os petistas nunca se interessaram.”, escreveu.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.