Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um avião com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), arremeteu, nesta quinta-feira (28), após deixar Brasília rumo a Porto Alegre. A informação é do portal G1.



Além de Eduardo, no voo também estava com outros políticos, como  Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP), Fernanda Melchionna (PSOL) e Dionilson Marcon (PT), além de prefeitos de cidades gaúchas. De acordo com o deputado federal Paulo Pimenta (PT), que também estava na aeronave, o piloto levou o avião para Florianópolis por causa de um temporal.

Em nota, a Gol, companhia do voo, informou que ninguém se feriu. “A GOL informa que o voo G3 1923, entre Brasília (BSB) e Porto Alegre (POA), operado nesta quinta-feira (28/04), alternou seu destino para Florianópolis (FLN) devido a condições meteorológicas adversas no aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha. Após o pouso em solo catarinense, a aeronave foi reabastecida e seguiu para POA, com aterrissagem às 14h20, hora local”, diz a nota.



Deixe sua opinião