Foto – Divulgação

De acordo com registro do portal Muita Informação, membros de uma Unidade de Saúde de Lauro de Freitas denunciaram, nesta terça (10), que estão sendo coagidos a votarem na prefeita Moema Gramacho (PT), que é candidata a reeleição no município.


Em vídeo para a redes sociais, a nutricionista Samara Nascimento, ao lado de outras profissionais, denunciou as ações realizadas por colaboradores da gestão petista.

“Os colaboradores de Moema Gramacho vieram aqui e estão nos coagindo. Somos profissionais de saúde, técnicos, dentistas, médicos, nutricionistas e enfermeiros. Repudiamos essa sua atitude. Temos liberdade de expressão e podemos votar em quem quisermos. Não foi porque a nossa vereadora, Débora Régis, rompeu contigo que devemos nos humilhar. Não se faz política dessa forma”, disse.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.