O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que o vice-prefeito e Bruno Reis (DEM) “não perdeu nada” ao não comparecer ao debate promovido pela Associação Bahiana de Imprensa (ABI), em parceria com a seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). As entidades promoveram um encontro entre todos os postulantes à prefeitura de Salvador na noite desta quarta-feira (4).
“Depois do que eu li, exatamente nos veículos de vocês todos, ainda bem que ele não foi porque não teria, na minha opinião, ganho nada naquele debate que não acrescentou absolutamente coisa alguma à cidade”, disse Neto ao ser questionado sobre o tema durante a inauguração do novo Mercado São Miguel, na Bahia dos Sapateiros, na manhã desta quinta-feira (5).
No horário do debate, Bruno foi a um encontro com lideranças evangélicas, agendado anteriormente para o mesmo horário. ACM Neto também esteve presente e destacou os ganhos do evento. “Eu diria que as principais igrejas evangélicas estão fechadas conosco e isso ficou comprovado ontem à noite”, afirmou.