Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram / Agência Brasil

Uma ala do PSL, que está prestes a sacramentar a fusão com o Democratas, pressiona para que o União Brasil, partido surgirá a partir do processo, apoie a candidatura do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), à presidência da República.


De acordo com o jornal Folha de São Paulo, um grupo de políticos ligado ao partido esteve em um jantar com Moro, na última quarta-feira (24), para tratar do assunto. Do outro lado, o ex-prefeito de Salvador e secretário-geral da futura sigla, ACM Neto, deixou em aberto a possibilidade de uma aliança. Ainda não está descartaa a possibilidade do União Brasil

“Nós vamos analisar os cenários. Não tomamos nenhum decisão sobre ter candidatura própria ou não”, disse ACM Neto, que foi procurado pelo jornal.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.