Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Redes sociais

O deputado estadual Tum (PSC) confirmou, nesta quinta (18), que o texto da CPI da Coelba recebeu parecer favorável da Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa da Bahia e a investigação será instalada a partir da próxima semana.


Autor do projeto, o parlamentar deseja investigar o que considera como “descaso” cometido pela empresa fornecedora de energia ao estado durante os últimos dois anos. Tum ainda lembra o histórico frequente de apagões da empresa, além da sua liderança nas reclamações recebidas pelo Procon.

“Felizmente, a pressão da empresa não se mostrou maior que a insatisfação generalizada dos baianos”, disse. O grupo Neoenergia se manifestou em comunicado à imprensa e disse receber a decisão da Alba com serenidade e respeito.

“A Neoenergia Coelba recebe com serenidade e respeito a decisão da Assembleia Legislativa da Bahia. No entanto, a companhia se surpreendeu com a medida, uma vez que seus representantes sempre estiveram à disposição para participar de debates construtivos no intuito de dirimir dúvidas e embasar opiniões. A despeito da discordância, a empresa presume que o ambiente será oportuno para o esclarecimento de informações que estão sendo disseminadas de forma distorcida. Adicionalmente, a distribuidora terá a possibilidade de reafirmar os valores de honestidade, integridade e ética que sempre pautaram a sua atuação. A Neoenergia Coelba reitera o compromisso com a sociedade e espera participar de discussões propositivas no sentido de melhorar seus serviços e atender as expectativas dos seus clientes”, dizia o comunicado.



Deixe sua opinião