O titular da Semtel, Alberto Pimentel (PSL), emitiu uma nota de esclarecimento depois de se envolver em uma polêmica, quando fez declarações contra um repórter do Bocão News. Segue a nota:
“Eu não sei se o repórter é ou não homossexual; isso não me interessa. Quando marquei as referências ao movimento LGBT quis somente demonstrar que o referido jornalista defende tais pautas que são defendidas pelo direcionamento ideológico de esquerda”.
“A acusação de homofobia é tão falsa quanto a sequência de matérias publicada contra mim pelo site. “Por que inventar esta mentira com meu nome mesmo depois de eu ter desmentido?”
“Respeito a imprensa baiana e soteropolitana, mesmo os sites que publicam matérias contrárias a mim, mas que o fazem de maneira correta. A liberdade de expressão é um direito sagrado dos indivíduos e, notadamente, dos veículos de imprensa”.
“Respeito também a opinião dos vereadores que se manifestaram sobre as matérias publicadas pelo site. Se eu tivesse que comentar sobre o que foi noticiado pelo site contra mim, até eu me recriminaria. O site publicou falsidades como verdades e isso induziu os vereadores ao erro”, dizia a nota.