Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Deputado estadual baiano, Capitão Alden falou sobre os atritos entre ele e o presidente estadual do PL, João Roma, que vem sendo alvo de criticas dentro da legenda.
Questionado sobre o tema pelo programa “PoliticaPod”, do site Política Livre, o parlamentar negou que tenha interesse em assumir a presidência estadual do PL.
“Hoje, eu estou trabalhando para fazer o meu mandato como deputado federal, já tenho missão demais. E ao contrário do que muita gente fala ‘ah, o capitão Alden quer tomar o partido, está se movimentando para tomar o partido, isso é mentira’. O próprio ex-ministro da Cidadania, João Roma, sabe disso.”, explicou.
“Eu nunca me movimentei para tomar a liderança do partido, aliás, eu sempre disse pra ele [Roma], ‘eu sou militar, eu sei meu espaço, sei o meu potencial’ e também sei a minha hora, se for pra assumir o partido, da forma que estão ventilando, dando rasteira, por terceiro, eu não faço isso. Se eventualmente vier a assumir o partido eu assumirei, com toda responsabilidade, compromisso, mas não estou trabalhando para isso.”, disse.