Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O deputado federal Capitão Alden quebrou o silêncio, nesta terça-feira (05), com relação a uma possível desavença com o atual presidente estadual do seu partido, o PL, João Roma.



Por meio de nota, publicada após uma noticia dada pelo Bahia Noticias, que apontava atritos entre nomes da legenda, incluindo o parlamentar, o político aproveitou também para afastar que tem interesse de ocupar a liderança da sigla na Bahia.

“Não existe qualquer tipo de inimizade minha com o Presidente do PL na Bahia, João Roma. Não existe nenhum interesse de minha parte em ser Presidente da sigla no estado. Na Bahia, o Partido está muito bem representado pelo ex-Ministro da Cidadania de Bolsonaro, João Roma.”, escreveu.

“Sou defensor da liberdade de expressão e exerço isso de maneira direta e sempre colocando a cara. O que lamento são pessoas que utilizam esse direito essencial para se aproveitar da credibilidade de veículos de comunicação renomados para induzi-los ao erro com supostas rupturas no PL que nunca existiram.”, continuou.



Deixe sua opinião