Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Assessoria Capitão Alden (PL-BA)

Após projetar uma nova derrota para o grupo de oposição nas eleições de 2026, o deputado federal Capitão Alden (PL) voltou a falar sobre o assunto.



Nesta quinta-feira (30), em conversa com o BNews, o parlamentar, que já tinha detonado a falta de movimento de ACM Neto de olho na disputa pelo governo da Bahia, cobrou mais uma vez uma atitude da oposição, citando também o presidente do seu partido na Bahia, João Roma.

“É um sintoma de uma crise agravada por ACM Neto. Esse discurso de que ‘vamos nos unir para derrotar o PT’ não cola mais. Sugiro que haja um reajuste na relação com as bases.”, disse.

“Tenho ouvido políticos de diversos partidos da oposição e eles, de fato, estão muito preocupados com essas divisões e essa falta de visão a curto, médio e longo prazo. A base [do governo] já tem a chapa pronta com ex-governadores e a base da oposição ainda não foi apresentada. Não se sabe se será ACM Neto ou João Roma, e não se nota nenhum movimento dos dois no sentido de unir as bases.”, disparou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.