Fotos: TV Servidor / SecomBA

Por meio das redes sociais, o vereador Alexandre Aleluia acusou o governador Rui Costa de perseguição, após o petista não liberar a nomeação do Policial Militar André Porciuncula Alay Esteves, para a Secretaria Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura.


O PM foi escolhido nesta quarta-feira (16) pelo presidente Jair Bolsonaro, mas precisava do aval de Rui por ser um servidor publico. O governador, no entanto, não o liberou.

“Não houve desistência do Governo Federal, o que está acontecendo é a perseguição política do governador petista da Bahia, que não cedeu o capitão para tomar posse no cargo, pois sabe que a nova gestão da Cultura não irá manter a mamata dos “artistas”. Mas o petista não irá vencer”, escreveu.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.