Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Durante sua participação na Rádio Bravo, nesta segunda-feira (2), o vereador Alexandre Aleluia acusou o senador Otto Alencar (PSD) de atuar a serviço do PT e perseguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Segundo Aleluia, Otto tem tentado desvirtuar os trabalhos da CPI da Covid para transformar em uma comissão de inquérito de fake news. Alexandre, que está cotado para disputar o governo em 2022, Otto tem se comportado como um ‘petista’ e com mais eficiência do que muito petista. Em entrevista ao Estadão, Otto afirmou que Bolsonaro pode ser punido pela propagação do Kit Covid (veja aqui).
“Você vê o petista do Otto Alencar desvirtuando a Comissão para uma CPI das Fake News, que é a direção que deram a ele”, começou Alexandre.
“Então, quem acha que Otto Alencar é o gourmet, está enganado. Ele está a serviço do PT, e se duvidar, com muito mais eficiência que muito petista. Ele é petista sim, o que ele está fazendo aí é coisa de petista. Perseguindo o presidente sem motivo qualquer, e assim ele está fazendo o serviço de iniciar uma forma de perseguição aos meios e comunicação”, disse Alexandre Aleluia.