Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Principal opositor do governo estadual, o vereador Alexandre Aleluia prometeu ir à Justiça após a decisão do governador Rui Costa (PT) de confiscar nove ambulâncias que estavam postas à venda em uma concessionária.
O governador, que alegou que a empresa havia aumentado o valor e recusado entregar os veículos pelo preço acordado, determinou a retirada obrigatória das ambulâncias que, segundo ele, serão usadas para atender pacientes com Covid-19. Em suas redes sociais, Aleluia apontou o comportamento de Rui como opressor e prometeu tomar providências judiciais.
“O governo de Rui Costa sorrateiramente foi em uma concessionária em Salvador e simplesmente “requisitou administrativamente” nove vans por conta do Covid. É a bota da opressão na cara do empresário sem poder reclamar. Vou fazer mais uma ação popular contra o decreto”, declarou o vereador, na última quarta-feira (21).
O Gov de Rui Costa sorrateiramente foi em uma concessionária da Renault em Salvador e simplesmente “requisitou administrativamente” 9 VANS por conta do Covid. É a bota da opressão na cara do empresário sem poder reclamar. Vou fazer mais uma ação popular contra o decreto. pic.twitter.com/DnaZMI9KAV
— Alexandre Aleluia (@AlexAleluia) April 21, 2021