Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O vereador Alexandre Aleluia anunciou, nas suas redes sociais, que entrará com uma representação no Ministério Público para que o professor do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos, localizado no Cabula VI, explique porque gostava de ver os alunos se beijando.
O caso ganhou repercussão na imprensa na última terça-feira (23). Segundo pais de alunos do 6º ano, o professor oferecia pontuação na matéria e até mesmo dinheiro para que as crianças se beijassem (veja aqui). Alexandre chamou a postura do professor de caso de polícia e tentativa de doutrinação.
“Mais um caso de polícia de doutrinação degenerada no ensino, primeiro foi a professora feminista, e agora este professor que obrigava crianças de 11 anos a se beijarem. Vou representar no MP, e esse cidadão terá que explicar o porque gosta de ver criança se beijando”, escreveu Alexandre, na manhã desta quarta-feira (24).
Mais um caso de POLÍCIA de doutrinação degenerada no ensino da Bahia, primeiro foi a professora feminista, e agora este professor que obrigava crianças de 11 anos a se beijarem. Vou representar no MP, e esse cidadão terá q explicar o porque gosta de ver criança se beijando. pic.twitter.com/ay8svqQNyD
— Alexandre Aleluia (@AlexAleluia) November 24, 2021