Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O vereador Alexandre Aleluia apresentou um novo requerimento na Câmara Municipal de Salvador, para uma audiência pública sobre a exigência de um ‘passaporte vacinal’ da Covid-19 para crianças na capital baiana.
Nas redes sociais, Alexandre, que é contra a medida para todas as faixas etárias, se manifestou e alertou para o que considera o crescimento de uma tirania que agora “atinge” às crianças.
“Requeri uma nova audiência pública na Câmara de Salvador para tratar de vacinação e a exigência do passaporte vacinal para crianças e adolescentes na cidade. É cada vez mais claro o crescimento de uma tirania sobre nós que agora, ainda por cima, atinge nossos filhos”, escreveu na última terça-feira (4).
Defensor das pautas bolsonaristas, Alexandre tem sido contra, desde o início da discussão, contra a adoção do passaporte sanitário. Em alguns locais públicos estaduais, como o SAC, a apresentação do cartão que comprova a imunização já é obrigatória.
Requeri uma nova audiência pública na Câmara de Salvador p tratar de vacinação e a exigência do p4ssaporte vacin4l p crianças e adolescentes na cidade. É cada vez mais claro o crescimento de uma tirania sobre nós q agora, ainda por cima, atinge nossos filhos. pic.twitter.com/yfN5nv624t
— Alexandre Aleluia (@AlexAleluia) January 4, 2022