Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Alvo de ataque pelo presidente da Câmara Munincipal, Geraldo Jr. (MDB), após a polêmica em torno da forma que os projetos do Executivo estão sendo “atropelados” dentro da Casa, na última quinta-feira (28), o vereador Alexandre Aleluia reagiu nas redes sociais e não recuou de sua posição (veja aqui).
Em publicações, Alexandre mostrou firmeza e disse que não abaixaria a cabeça com “notinhas de site”, afirmando que o Parlamento é diferente de um teatro. Por causa de sua posição, Alexandre foi alvo de ataques de Geraldo e também de aliados do presidente da Casa.
“Se acha que vou baixar a cabeça com notinha de site está enganado. Repito: parlamento é parlamento, teatro é teatro. “Não parar, não precipitar, não retroceder. Isso é tudo. Com a advertência suplementar de que precipitar é retroceder”, desabafou Alexandre, que ainda completou seu raciocínio citando um trecho bíblico.
“Os retos fazem o seu caminho desviar-se do mal; o que guarda o seu caminho preserva a sua alma. A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Melhor é ser humilde de espírito com os mansos, do que repartir o despojo com os soberbos.” Provérbios 14-16”, completou.
Se acha que vou baixar a cabeça com notinha de site está enganado. Repito: parlamento é parlamento, teatro é teatro. “Não parar, não precipitar, não retroceder. Isso é tudo. Com a advertência suplementar de que precipitar é retroceder.”
— Alexandre Aleluia (@AlexAleluia) October 28, 2021