Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O vereador bolsonarista Alexandre Aleluia (PL) usou as redes sociais para demonstra indignação com uma decisão da Prefeitura de Salvador, em decreto no dia 26 de dezembro de 2019 em que autoriza a “liberdade de acesso em espaço publico, em especial o uso de banheiros, para travestis, transexuais e trangêneros” em escolas da capital baiana.
Alexandre anunciou ainda que entrou com um projeto para tentar revogar o decreto publicado ainda na gestão do ex-prefeito, ACM Neto (UB), a quem o edil não poupou criticas. Segundo o bolsonarista, e pré-candidato ao governo da Bahia passou de “todos os limites”.
“Hj me surpreendi c esse decreto publicado pela Prefeitura. P q a escola dos meus filhos de 5 e 8 ANOS seja reformada, o projeto deve incluir banheiro p TRAVESTIS. N é nenhuma surpresa q a adm Acm Neto é contra a família, mas essa imposição passou dos limites. Vamos revogar!”, postou o vereador em seu perfil no Twitter.
Alexandre Aleluia é pré-candidato a deputado federal na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL).
Hj me surpreendi c esse decreto publicado pela Prefeitura. P q a escola dos meus filhos de 5 e 8 ANOS seja reformada, o projeto deve incluir banheiro p TRAVESTIS. N é nenhuma surpresa q a adm Acm Neto é contra a família, mas essa imposição passou dos limites. Vamos revogar! pic.twitter.com/WpfRZI9bxP
— Alexandre Aleluia (@AlexAleluia) May 3, 2022