Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma das principais aliadas do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), tem encarado uma semana desastrosa de sua conturbada gestão. A informação é do site A Gazeta da Bahia.



O primeiro problema apareceu, de acordo com o portal, com a reclamação da população ao receber da Secretaria de Educação um kit-alimentaão com itens que já haviam passado da validade. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais.

Logo em seguida, Cordélia mostrou ‘desapego’ aos aliados e reduziu o salário de Anaildo Colônia pela metade. Para piorar sua imagem, o seu enteado, o vereador Arthur Dapé, não compareceu na sessão da última terça-feira (14), quando Cordélia foi à Câmara Municipal entregar o  Plano Plurianual.

Já na última quarta-feira (15), dois novos episódios abalaram o mandato de Cordélia. O Ministério Público Estadual entrou com uma representação no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), pedindo a suspensão do Edital de Licitação manutenção em prédios públicos. Durante a noite, moradores de uma região da cidade fecharam as estradas, cheias de buraco, com arames onde continham fotos com o rosto da prefeita.



Deixe sua opinião