Foto: Secom / BA

Ex-secretário estadual de Agricultura, o deputado estadual Eduardo Salles (PP), aliado do governador Rui Costa (PT), demonstrou surpresa com a informação de que o Governo da Bahia venderá o Parque de Exposições para pagar a construção da ponte Salvador-Itaparica.



“Espero que o chefe do Executivo, quando fala em estruturar projetos, faça um multiuso e que continue privilegiando a coexistência do Parque de Exposições e não permita que Salvador seja a única capital brasileira sem um equipamento voltada aos eventos do homem do campo”, criticou.

“Como engenheiro agrônomo e defensor incondicional da agropecuária, não concordo com a venda e trabalharei na Assembleia Legislativa da Bahia com meus colegas deputados para votar contra a proposta. O Parque de Exposições está registrado como propriedade do governo estadual, mas ele é, de fato, da agropecuária baiana”, finalizou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.