Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Um dos principais aliados de ACM Neto (UB), o deputado federal Paulo Azi (UB) aproveitou a possibilidade de ausência do candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), nos debate entre os postulantes do Palácio de Ondina.
Em fala à imprensa, Azi acusou Jerônimo de “fugir dos debates”, além de afirmar que a sua possível ausência é um “atestado de despreparo. O parlamentar, que foi reeleito no pleito do dia 2 de outubro, ainda disse que o candidato petista fica “escorado em padrinhos”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao ex-governador Jaques Wagner (PT) e o governador Rui Costa (PT).
“Ao fugir dos debates, Jerônimo assina seu atestado de despreparo e reconhece que ACM Neto é o melhor para governar a Bahia. Ele sabe que Neto se preparou, que conhece profundamente os problemas do nosso estado e tem propostas para resolver as mazelas deixadas pelos governos do PT, enquanto Jerônimo fica só se escorando nos padrinhos. Jerônimo só mostra o que nós vimos no debate da TV Bahia: morre de medo de ACM Neto”, disparou o deputado.