Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Prefeitura de Salvador

Mesmo com o salto apresentado por Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL), o deputado estadual Sandro Régis (UB), aliado de ACM Neto (UB), comemorou os números do instituto Paraná para o governo da Bahia, onde o ex-prefeito de Salvador permanece na liderança.


O parlamentar aproveitou para alfinetar o governo Rui Costa (PT), ao afirmar que o resultado da pesquisa é um sinal de que o baiano está cansado do PT, que governa o estado há 16 anos, e disse ainda que o eleitor quer um modelo moderno de governar.

“Não adianta querer inventar número para distorcer a realidade. A nova pesquisa mostra exatamente o que estamos vendo pela Bahia: as pessoas cansaram do governo do PT e querem um modelo de gestão moderno, transformador, que resolva os problemas que afligem as pessoas, como os altos índices de violência e os péssimos indicadores de educação”, disse o deputado, que ainda se referiu às gestões petistas como ‘desgoverno’, além de afirmar que a população quer um governo como foi o de Neto em Salvador.

“As pessoas clamam por mudanças. Por onde nós passamos na Bahia nós vemos marcas do desgoverno do PT, seja com as escolas estaduais, as estradas em péssimas condições, a violência que tem assustado a população do interior, a falta de investimento em geração de emprego e renda. A Bahia quer um governo como a gestão de Neto em Salvador”, finalizou.

A pesquisa

No levantamento Paraná Pesquisas, ACM Neto tem 55,4% das intenções de voto, o que sinaliza para uma vitória ainda no primeiro turno. Entretanto, Jerônimo Rodrigues (PT), que no último mês tinha pouco mais de 4% das intenções de voto, agora já aparece com 16,1%, enquanto João Roma (PL) também cresceu e chega a 10,1%.



Deixe sua opinião