Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O presidente do União Brasil na Bahia, Paulo Azi, saiu em defesa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), e rebateu as criticas feitas pelo presidente estadual do PT, Éden Valadares. Na última quarta-feira (13), o petista disse que o ex-prefeito de Salvador “ponga” nas obras realizadas pelo Governo do Estado.



De acordo com Aziz, os petistas têm “muita cara de pau” por acusar ACM Neto, que, segundo ele, é o Partido dos trabalhadores que gosta de “pongar” nas intervenções dos outros.

“O governador Rui Costa tentou se apropriar do metrô, que teve investimentos robustos do governo federal. Sem contar no novo aeroporto de Vitória da Conquista, cujo investimento foi majoritariamente federal, e a Fiol (Ferrovia de Integração Oeste Leste)”, iniciou o parlamentar.

“E ainda teve o caso da duplicação da BR-116 entre Serrinha e Santa Bárbara, que não tem um centavo do governo do estado, mas o governador teve a coragem de colocar uma placa no local. Eles é que gostam de se apropriar das obras do governo federal”, acrescentou, que lembrou ainda do abandono de espaços do Governo do Estado, em Salvador, como o Centro de Convenções.

“Olhem o que o governo de Rui Costa fez com o centro de convenções, que está caindo aos pedaços. Precisou a prefeitura, na gestão de ACM Neto, construir um novo. Os parques públicos da nossa capital, como o de Pituaçu, também estão entregues às moscas, sem contar também na Estrada do Derba e no Solar Boa Vista, um espaço de enorme importância histórico-cultural”, finalizou.



Deixe sua opinião