Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e um dos principais aliados de ACM Neto (União Brasil), Sandro Régis (União Brasil), rebateu a fala do governador Rui Costa (PT) sobre a construção do BRT de Salvador, na última terça-feira (12).



Na ocasião, Rui falou: “Aqui tem gestor, aqui nós fizemos o metrô em três anos. Então eu não preciso de oito anos pra tentar fazer um BRT, que é um transporte velho, antigo, arcaico e depois de oito anos eu não consigo concluir e, talvez, [com] mais quatro também não consiga”. Em resposta, através do site Bnews, Sandro retrucou e aproveitou para atacar a construção da ponte Salvador-Itaparica, que ainda não será concluída pela gestão Rui Costa.

O parlamentar, aliado de primeiro do ex-prefeito de Salvador, que é pré-candidato a governador da Bahia, ainda apontou que Rui precisa “descer do palanque a colocar a mão na massa” para tentar resolver a situação do transporte metropolitano.

“O governador precisa é descer do palanque e colocar a mão na massa para resolver o problema das empresas do transporte metropolitano, que estão quebrando e oferecem um péssimo serviço, e finalmente iniciar a obra da ponte Salvador-Itaparica, que nunca saiu do papel. Enquanto a ponte é um sonho que o PT não conseguiu realizar, o sistema ferry boat continua a ser a dura realidade dos baianos, com filas e embarcações sucateada”, disparou o parlamentar.



Deixe sua opinião