Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Rosemberg (PT) rebateu as críticas feitas por ACM Neto (DEM) aos governos petistas, durante viagem do pré-candidato ao governo baiano ao município de Valença.
Rosemberg disse que, ao contrário do que disse Neto, que classificou como vergonhosa a situação da segurança pública no estado, vergonhoso é apoiar o presidente Jair Bolsonaro, e o silêncio do democrata com relação aos problemas enfrentados elo país atualmente, como a fome e o desemprego.
“Vergonhoso é apoiar um presidente como Jair Bolsonaro, que jogou o país na crise da fome, do desemprego e de 600 mil mortos por covid. Vergonhoso é o silêncio de ACM Neto e seus aliados, principalmente na Bahia, com a atual situação do Brasil e do povo brasileiro. Ao que parece, esse desastroso projeto de país colocado que esta sendo colocado em prática por Bolsonaro é o mesmo que ACM Neto defende”, disparou Rosemberg, acusando Neto de apoiar o governo Bolsonaro.
ACM Neto tem focado, durante suas visitas ao interior do estado, em criticar a segurança pública e a educação. Na última semana, Neto foi além e criticou a demora para o início das obras da ponte Salvador-Itaparica, que devem começar no próximo mês.