Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Daniel Rocha e Cássio Moreira
Aliado de ACM Neto (DEM), o deputado estadual Paulo Câmara não descartou, nesta sexta-feira (9), a composição de uma chapa encabeçada pelo democrata com o ministro João Roma (Republicanos) nas próximas eleições.
Para Paulo Câmara, nenhum cenário deve ser descartado neste momento. O parlamentar baiano ainda disse que acredita João Roma tem muito a agregar em qualquer grupo. Apesar do rompimento recente com ACM Neto, Roma tem sido cotado para formar a chapa majoritária que terá ACM Neto candidato ao governo da Bahia, seja como vice ou candidato ao Senado. Outro nome cotado para fechar a aliança é o do prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB).
“Na política tudo é viável, então não se pode descartar nada […] Não sei ele (João Roma) é o melhor nome, mas é um quadro que agrega muito a qualquer grupo”, disse ao Política ao Vivo.
Na última semana, João Roma ganhou a concorrência do deputado federal Márcio Marinho, também do Republicanos, para uma vaga na chapa majoritária. O ministro também é visto com bons olhos por alguns alidos do presidente Jair Bolsonaro para disputar o governo do estado.