Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Membro da base da prefeitura de Salvador, comandada por Bruno Reis (UB), o vereador Maurício Trindade (PP) teceu criticas, nesta sexta-feira (07), à decisão do ex-prefeito ACM Neto (UB) de não participar dos festejos do Dois de Julho.



A fala do edil se juntou às criticas já feitas por membros da oposição após as celebrações. Questionado pelo Bahia.ba, Trindade classificou como “estranho” a ausência do político, que é um dos caciques da oposição ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Eu acho que ficou um pouco estranho que ele sempre tem ido antes da campanha [de 2022] e, no ano da que ele não é candidato, ele não aparecer lá. Ficou realmente estranho. Foi a voz das ruas e ficou chato ele não estar apoiando diretamente e acompanhando o prefeito Bruno Reis, já que ele é o principal padrinho de Bruno e ele não tem ido a nenhum evento, não tem aparecido na cidade, está praticamente sumido desde a eleição, são quase nove meses.”, iniciou.

“Realmente faz falta. As pessoas cobram literalmente isso, os líderes cobram isso, os deputados cobram isso e, realmente, ele tem se ausentado muito da vida política”, concluiu.



Deixe sua opinião