Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcos Corrêa/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está sendo aconselhado a adotar uma estratégia que já foi usada pelo presidente Lula (PT).



De acordo com o partal A Tarde, nesta segunda-feira (08), Bolsonaro, que está inelegível até 2030, é aconselhado a se manter o maior tempo possível como o candidato à presidência no ano que vem e, apenas quando chegar a data limite imposta pela Justiça Eleitoral, deixe a disputa e lance outro nome, que deve ser o do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

A estratégia, porém, foi usada pelo presidente Lula em 2018, quando lançou o hoje ministro da Fazenda, Fernando Haddade para o pleito apenas em setembro daquele ano e acabou sendo derrotado por Bolsonaro no segundo turno.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.