Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Aliados do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), estão defendendo publicamente a troca da empresária Ana Coelho (Republicanos) do posto de vice, mesmo com a campanha do segundo turno já em andamento. A informação é do site Bnews.
De acordo com a publicação, a possibilidade já chegou a ser pauta em uma reunião de Neto com aliados. Ainda segundo a publicação, a avaliação é que a empresária não colaborou o suficiente para a campanha do ex-prefeito de Salvador no primeiro turno.
Nos últimos dias, o subprefeito Marco Aurélio Guimarães fez uma publicação nesse sentido, indicando o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), que chegou a ser cotado.
“Não tenho dúvidas que brevemente Ana Coelho poderá vir ser a nossa vice, quiçá governadora, mas o momento é de mudança e unidade e com certeza a entrada de José Ronaldo daria uma injeção na nossa militância e nossos sonhos de de depois de 16 anos possamos corrigir a fila da regulação, tristemente conhecida como fila da morte, mudar o IDEB vergonhoso que a Bahia ostenta, mudar o título de campeã nacional de homicídios”, escreveu.