Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) classificou, na última quinta-feira (27), como uma “depressão política”, o comportamento do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), após ser derrotado pelo hoje governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).



Para o programa “Fato & Opinião”, do BNews, o parlamentar não poupou criticas ao membro da oposição e ainda revelou que, ao conversar com deputados de fora do seu grupo, todos colocam a culpa no clima de “já ganhou”, que foi colocado em sua campanha.

“Eu acho que tinha um excesso de confiança, que se transformou em soberba, em subestimação dos adversários. em rifar os aliados, em tirar Zé Ronaldo, que era o candidato natural a vice e colocar Ana Coelho e em trocar o pai pelo filho na chapa do Senado, impor a todos a sua vontade e opinião, porque se achava predestinado a ser governador.”, iniciou.

“Sou deputado, converso com os aliados dele na Assembleia, eu ouço de um, de outro, imputando a ele a derrota, o sapato alto na condução de todo o processo político. E há a subestimação do adversário, eles avaliaram que, quando Wagner desistiu de ser candidato a derrota estava consagrada para o nosso lado.”, concluiu.



Deixe sua opinião