Uma tragédia aconteceu em Salvador na manhã desta terça-feira (13). Chovia torrencialmente e um imóvel desabou na comunidade do Alto de São João, no bairro de Pituaçu. Sete pessoas estavam no imóvel no momento da tragédia, três foram resgatadas com vida e quatro morreram. Todas são da mesma família.
Esse ocorrido só fez a oposição do prefeito ACM Neto reforçar suas críticas a ele. Os opositores afirmam que a prefeitura não olha para as comunidades mais carentes da cidade.
O Política Ao Vivo entrou em contato com os vereadores da base de Neto. Felipe Lucas e Cezar Leite afirmaram estar “por fora” do assunto e Duda Sanches se esquivou.
“Eu te confesso que eu estou super desconectado. Estou de licença médica me recuperando de uma virose. Eu não tomei conhecimento detalhado, não sei de fato a causa da tragédia ou o que ocorreu, vi o assunto muito por alto. Então eu não teria como me posicionar e mostrar a minha opinião em função disso.”, afirmou Felipe Lucas.
“Confesso a vocês que eu estava focado no assunto da ação da Uneb. Eu irei dar uma olhada agora nos noticiários para pode me informar”, falou Cezar
Um assessor de Duda Sanches pediu para a reportagem do Política Ao Vivo retornar em 15 minutos para ele se posicionar sobre a tragédia. Mas os 15 minutos se passaram e o vereador não atendeu mais. Faz parte.
Por Gabriel Conceição
Supervisão de Henrique Brinco