Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Pré-candidatos à prefeitura de Salvador pelo grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o vice-governador Geraldo Jr. e o deputado Robinson Almeida falaram sobre o pleito do ano que vem nesta terça (14).



O emedebista e o petista estiveram lado a lado e, em conversa com o BNews, não afastaram uma possível dobradinha na briga contra o atual prefeito, Bruno Reis (UB), repetindo a união MDB e PT, que venceu ACM Neto em 2022.

“Aguardem aí o dia final e vocês vão ver que o nosso grupo vai sair com esse sorrisão bonito ai [disse o vice-governador, referindo-se a Robinson], com o sorriso aqui [apontando para si] estampado porque nós vamos disputar e eleição em Salvador.”, iniciou Geraldinho.

“A magnitude de um homem público, e ele [Robinson] já deu provas e eu dei provas do que seria a magnitude desse homem público. Nós reiteramos: o discurso é o mesmo, a retórica é a mesma. Nós temos um líder político; esse líder é o governador Jerônimo Rodrigues. Temos um conselho político, respeitamos esse conselho político.”, concluiu.



Deixe sua opinião