Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Democratas

Ainda nas avaliações após a ausência do prefeito Bruno Reis no debate promovido pela Bahia FM, aliados defendem que há uma estratégia por trás da decisão.



Mesmo cravando que a ideia é gerar desgaste entre os adversários Geraldo Jr. (MDB) e Kleber Rosa (PSOL), alguns aliados não esconderam, em conversa com a coluna “Metropolítica”, do site Metro1, o temor de que Bruno tenha o destino do seu antecessor, ACM Neto (UB), que evitou a ida aos encontros e foi derrotado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), em 2022.

“O problema é se os adversários crescerem a ponto de levar a decisão para o segundo turno. ACM Neto seguiu essa mesma trilha e se deu mal depois.”, disse um interlocutor que não teve nome divulgado.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.