Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil/Divulgação

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), não passou despercebido por aliados do governador Jerônimo Rodrigues (PT) após fazer ataques durante entrevista na manhã desta terça-feira (01). (leia aqui).



Em suas redes sociais o deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Jitauna, Patrick Lopes, rebateu as falas de Neto que disse que Jerônimo estava “puxando o saco” por conta das recentes investidas onde o petista tem recebido o apoio de diversos prefeitos do interior até então membros da oposição.

Outro que subiu o tom contra Neto foi o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que provocou citando o ex-governador Antônio Carlos Magalhães e lembrou os momentos em que recebeu a vista de Neto que buscou seu apoio em 2022.

“Eu fui prefeito duas vezes. Quando eu fui prefeito o governador Rui Costa levou obras para Jitauna, levou melhorias. O governador Jerônimo hoje tá levando obras para os municípios do interior, eu participo, eu sei, eu conheço, eu entendo e vejo a transformação que veio e começou desde Jaques Wagner. Então, governador, eu acho o seguinte: se puxar saco é abraçar as pessoas, é dar o afago que o senhor sempre dá, é receber os prefeitos que merecem, levar obras, enfim.. continue puxando o saco, meu governador, que o senhor tá no caminho certo.”, disse Patrick.

“Eu não entendi que o ex-prefeito de Salvador estivesse puxando o saco quando, constantemente, por conta das eleições de 2022, vivia em minha residência, em minha casa, pedindo, solicitando, tentando obter o meu apoio pessoal e do meu partido para sua candidatura e olhe que ele sempre vinha acompanhado do prefeito Bruno Reis. Estavam eles puxando meu saco? Puxando o saco do MDB? Ou uma conversa política? Eu acho que não.”, iniciou Geddel.

“Acho que essa visão é um pouco do vício hereditário que o ex-prefeito tem, afinal de contas ele é neto de Antônio Carlos Magalhães, que passou a vida toda babando o ovo dos generais na Ditadura. Por tanto, eu deixo o meu repúdio a esse tipo de colocação.”, disparou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.