Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

O prefeito Bruno Reis (DEM) voltou a falar, nesta terça-feira (5), sobre a realização de festas em Salvador, mesmo com o avanço da variante delta da Covid-19.



Bruno afirmou que, caso a vacina permita que a cidade retorne à normalidade de antes da pandemia, ele realizará o réveillon, carnaval e lavagem do Bonfim. A posição de Bruno e as frequentes falas sobre a volta do calendário de festas stão sendo consideradas precipitada, mesmo com a vacinação contra a Covid-19. O mês de novembro foi estabelecido por Bruno para definir a realização das festas.

“Se a vacina permitir que a gente possa voltar à vida normal que nós tínhamos antes da pandemia, vamos poder fazer Réveillon, poder fazer Carnaval, as festas de largo, Lavagem do Bonfim. Por que prefeito? Porque em novembro nós vamos estar com toda a população que quis se vacinar, vacinada”, disse o prefeito.

Na última segunda-feira (4), Bruno chegou a rebater as críticas da oposição, que tem acusado o prefeito de falar e incentivar o retorno das festas e eventos sem adotar cautela. Na ocasião, ao ser questionado sobre as críticas, Bruno disse que os vereadores deveriam estar se referindo a um outro prefeito (veja aqui).



Deixe sua opinião